Política de Trocas e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram após o recebimento do produto, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos o item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de duas formas:

  • Vale Compras: crédito para utilização na loja Lev Nutrition em compras futuras; ou
  • Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido feita de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até 60 dias ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

Reembolsos Atrasados ​​ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em sac@levnutrition.com.br.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@levnutrition.com.br e envie seu item para:

Rua Flor da Redenção, 71 – Jardim Alvorada, Belo Horizonte/MG – CEP: 30810-140

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para:

Rua Flor da Redenção, 71 – Jardim Alvorada, Belo Horizonte/MG – CEP: 30810-140

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Contate-nos em sac@levnutrition.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.